Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


A minha mãe é um dos temas favoritos dos meus posts. Aliás os posts que fazemos reflectem aquilo que somos. A minha mãe é um dos meus temas favoritos.

Ultimamente acontecem na vida dela pequenos eventos extraordinários que interferem com o seu dia-a-dia. Não existem explicações plausíveis para estes pequenos eventos, daí eu os classificar como extraordinários. Como serem 6:30 da tarde e o jantar ter aparecido feito, peixe grelhado, e lá tivémos de jantar, eu e ela, a essa hora, resignados.

Um grande catalisador destes eventos extraordinários é o seu telefone. Pode acontecer um dia ela acordar e o telefone ter perdido o som, o que conduz a uma extraordinária sequência de telefonemas perdidos e preocupações. O telefone é levado a todas as lojas de telecomunicações, onde especialistas se debatem, sem sucesso, com a impossibilidade de reactivar o som. Parece perdido para sempre e o telefone fadado à substituição. Ao fim de 10 dias o som é milagrosamente restabelecido só que a música de toque é outra e não a original.

Hoje cheguei a sua casa e deparei-me com mais um destes acontecimentos do demo. A aplicação Facebook no seu telefone estava estranhamente configurada com o idioma Francês. Isso mesmo que ouviram. Em vez de “Pesquisar” estava “Rechercher” e por aí fora. Até os posts em inglês, que anteriormente podiam ser lidos graças à tradução para Português, agora estavam traduzidos para Francês mantendo portanto ininteligibilidade.

É uma grande maçada

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Deixe o seu comentário caso tenha gostado de passar por aqui