Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Oferta de emprego

por Fulano de Tal, em 03.10.13

Quando uma empresa demonstra interesse no nosso talento, e nos querem contratar a todo o custo, é motivo de orgulho. Mesmo que não queiramos aceitar.

Está neste momento a passar-se comigo e estou mesmo, mesmo inchado: uma grande empresa do ramo petrolífero, presente em mais de 30 países quer contratar-me. Querem-me desesperadamente. Acho que não sobreviverão mais um dia sem mim. Eles são insistentes, dizendo-me que precisam de mim para "resolver os problemas energéticos do Mundo".

O que me intriga é o canal que encontraram para me recrutar: o Arkanoid no Windows Phone. Sempre que estou a jogar, lá vêm eles insistir comigo: manda o CV, grandes problemas energéticos precisam de grande talento, manda o CV. Statoil, é o nome da empresa e podem consultar em www . statoil . com

Não percebo bem qual o critério para uma grande empresa petrolífera usar este meio de recrutamento. Talvez se tenha descoberto, e cientificamente demonstrado, que quem joga Arkanoid tem alguma capacidade especial para resolver problemas energéticos, quem sabe ? Alguém me pode aconselhar ? Devo aceitar ?

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor