Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O assédio inaceitável da MEO aos seus Clientes

por Fulano de Tal, em 28.01.16

telefone.jpg

Este é o aspeto da minha lista de chamadas. Dezenas e dezenas de chamadas recebidas nos últimos 3 dias deste número 16206. A cada meia hora o meu telefone toca, e são os gajos. MEO. Ou como eu gosto de lhes chamar: “os fdp da meo”.

Não há nada que eu possa fazer para parar este assédio. Absolutamente nada. Não há Anacom, não há ameaças com a comissão de proteção de dados, nada os comove. Nada os demove.

Por vezes atendo, mas não há sequer ninguém do outro lado. Trata-se de uma máquina que distribui chamadas, explicaram-me. Mas está a distribuir como uma louca chamadas a operadores que não as executam. Do lado de lá: piii….piiii…piiii.

Retirei todos os meus desejos de Ano Novo e substitui-o por este: “quero que a MEO vá para a pqp!”. Espero que Deus esteja atento a esta mudança súbita, e entenda vernáculo.

O pior disto é estar desamparado. Não poder fazer nada. Eles ligam 30 vezes por dia. A máquina diabólica de distribuição de chamadas falhou o teste de Turing, porque o seu comportamento é tudo menos humano. Nem a mais ciumenta das esposas revela tamanha insistência.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


5 comentários

Imagem de perfil

De O ultimo fecha a porta a 28.05.2016 às 19:02

Sugiro que vás à loja e exponhas a situação. Pode até nem ser intencional por parte da MEO, mas algum automatismo que não está a funcionar bem.
Imagem de perfil

De Fulano de Tal a 29.05.2016 às 11:05

Isso é a ultima coisa que quero fazer meu caro. Bloqueei todos os números da MEO, uma solução bem mais eficaz. :)
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.03.2018 às 11:48

Queixo-me do mesmo. E mesmo atendendo e dizendo que não se está interessado não resolve. Ligam várias vezes no mesmo dia. Umas vezes desligam logo quando atendemos, outras não. Uma das vezes que um sujeito atendeu e pediu para falar "com o responsável", disse-lhe que não estou interessada nos serviços da Meo e avisei para não voltarem a ligar pois iria apresentar queixa-crime por "stalking", o que é certo é que continuo a receber chamadas sucessivas do mesmo número...
Portanto, acho que se formos vários a apresentar queixa por exemplo na Anacom, por prática de marketing agressiva e levarem com uma multa simpática, pode ser que deixem de colocar os nossos números na rediscagem...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.03.2018 às 14:48

Temo que a ANACOM tenha pouca "mão" nisto. Se formos ao site da Anacom, não faltam queixosos, mas como a operação da MEO é aparentemente legal nada há a fazer. Pode ser que com o novo Regime Geral de Privacidade de Dados (RGPD) que entra em vigor em Maio, comecem a ter maior respeito pelas pessoas que assediam miseravelmente desta forma.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 25.05.2018 às 20:47

Queixo-me do mesmo e pergunto-me quem terá sido o "génio" de marketing que arquitetou esta estratégia. Será que incomodar os assinantes diariamente vezes sem conta para o telefone fixo e para o telemóvel traz alguns resultados? Talvez o de mudar de operador! Tivesse eu a certeza de que os outros não fazem o mesmo mudava de imediato...

Teresa Borges

Comentar o post



Mais sobre mim

foto do autor


Deixe o seu comentário caso tenha gostado de passar por aqui