Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]


O Fulanito de Tal cresceu imenso. Está mais maduro. Desenvolveu gostos pessoais que já não são totalmente influenciados por mim.

Noto isso sobretudo porque aquilo que antes era uma maratona televisiva de Canal Panda (42 na NOS) passou a ser uma maratona televisiva Cartoon Network (45 na Nos). Um pequeno passo no zapping mas um salto quântico na perceção da maturidade dele.

As figurinhas infantis como o próprio Panda, ou a Xana Toc-Toc, foram substituídos por personagens mais ricas e de humor cáustico. Como o Titio-Avô um boneco idoso que dá puns e apalpa empregadas. Ou o Gumball que tem um humor de ir às lágrimas. Hoje apresentou-se diante do diretor da escola, que não notando a sua presença continuou a depilar-se com creme (!). Quando finalmente reparou na presença do Gumball perguntou-lhe: “Estás aí há quanto tempo?”. O Gumball respondeu: “Há tempo suficiente para a curiosidade se transformar em arrependimento”.

Rimos alarvemente eu e o Fulanito de Tal. Ele arrotou. Rimos alarvemente de novo. humor cáustico. Como o Titio-Avô um boneco idoso que dá puns e apalpa empregadas. Ou o Gumbal que tem um humor de ir às lágrimas. Hoje apresentou-se diante do diretor da escola, que não notando a sua presença continuou a depilar-se com creme (!). Quando finalmente reparou na presença do Gumbal perguntou-lhe: “Estás aí há quanto tempo?”. O Gumbal respondeu: “Há tempo suficiente para a curiosidade se transformar em arrependimento”.

Autoria e outros dados (tags, etc)


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Deixe o seu comentário caso tenha gostado de passar por aqui