Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]


Ontem fui ao TimeOut Market jantar. Os empregados dos estaminés do TimeOut Market são do mais simpático que existe.

Acima de todos destacam-se os empregados da Manteigaria Silva onde gosto de comprar o vinho e a tábua de pata negra e queijos.

Estão, ao nível da simpatia, acima de todos os outros empregados do TimeOut Market. Chegam com a simpatia com que brindam cada Cliente a irritar os outros Clientes que estão na fila e têm de esperar que a troca de mimos acabe com quem está a ser atendido.

Ontem estava eu a irritar-me na fila enquanto uma fulana nórdica estava a ser atendida e fazia questão de provar todos os vinhos antes de escolher o dela, quando duas outras estrangeiras se aproximam trazendo nas mãos o que apenas posso descrever como os cacos de uma garrafa de vinho. Eram, para ser exato, um caco com o que restava do gargalo e outro caco com o que restava do fundo da garrafa que presumo, tinham espatifado.

Pretendiam uma outra garrafa, intacta, cheia e grátis, porque segundo elas, aquela “se tinha partido”.

Achei que aquele era o verdadeiro teste à simpatia do empregado.

Desfez-se em desculpas mas não podia trocar cacos por garrafas cheias. Em nenhum momento chamou “cabras” àquelas duas bebedolas que se achavam usufrutuárias de “direitos”. Apesar de tudo julgo que passou no teste com distinção. Eu tinha-as desfeito em impropérios.stá a ser atendido.

Autoria e outros dados (tags, etc)



Mais sobre mim

foto do autor


Deixe o seu comentário caso tenha gostado de passar por aqui